3.06.2009

100

A fechar o seu segundo mês de existência, a "pasta" chega ao número mágico :100. Para aqueles que pensaram que seria um projecto "passageiro", desenganem-se. A história mostra que as boas ideias econtram sempre caminho para andar.
Para além do normal "festejo", importa fazer uma pequena reflexão.
Sempre pensei que poderiam acontecer 2 coisas. A "pasta" acabaria por cair no "anúncio giro", mas não, 25 temas diferentes lançados, mostram o contrário. A "pasta" acabava a ser "alimentada" por uma ou duas pessoas. Antes pelo contrário, ainda ontem tivemos mais um "estreante".
Num mundo a mudar, abraçar as mudanças, enfrentar os desafios, fazer diferente, implica curiosidade com dedicação. Mas principalmente fé. Acreditar no impossível. Não nos contarmos com o que já fazemos bem. Procurar sempre mais. Deixar este estado de "dormência" que vivemos nos dias de hoje. Acordar para o sonho.

Nesta centésimo post, venho falar do Manuel Lima. "Quem?". Não, não é o Bidarra, nem o Mealha, nem nenhum desses. É simplesmente um português que vive em Londres e foi considerado pela Criativity, ao lado de grandes nomes mundiais, uma das 50 pessoas mais criativas e influentes para 2009.
Dá para acreditar?
Pensem nisto.

3 comentários:

  1. e já agora fica o link para o trabalho do manuel lima http://www.visualcomplexity.com/vc/

    ainda nao "ganhei" tempo a explorar o site, mas espero faze-lo em breve.

    ResponderEliminar
  2. Comentário estúpido: Ainda por cima é giro! (primeira coisa que pensei :p)

    Agora vou ver o resto com calma e cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Mto bom. Parabéns à pasta. João, este texto fez-me lembrar os teus textos com o Gaspar e depois disso, no Chiado. Obrigada por continuares contagiante :) Bjs e parabéns outra vez, Pasta :)

    ResponderEliminar