1.10.2009

123 KLAND CREW























Estava a passear aqui nos meus bookmarks da net,quando achei interessante postar aqui mais um link para aqueles que gostam de streetart e vector design. Vale sempre dar uma vista de olhos no trabalho destes senhores, nem que seja para encher a nossa cabeça de novas ideias.

www.123klan.com

Warm Saturday

Enquanto o resto da Europa gela com temperaturas negativas, nós por cá, estivemos a "levar o país para frente". Este Sábado foi diferente. Estivemos todos. Houve ferreros, desenhos animados, almoço, bilhetinhos e principalmente boa disposição. Eu, gostei. Foi quentinho.

EAMO'S WORK


EAMO NO COMPLY INKING TIME LAPSE from Jacky Winter on Vimeo.


Fica então o convite a visitar o site de Eamo Donnelly, ilustrador Australiano. O seu trabalho caracteriza-se sempre com uma linha muito pessoal de quem cresceu com influências nos anos 80, usando uma mistura da icnografia Australiana e com uma palete variadíssima de cores, os seus desenhos são riquíssimos em detalhes feitos à mão.

www.eamo.com.au

Fiat 500 AD

É óptimo quando podemos posicionar um produto como uma "everyday masterpiece". Sobretudo se ele o for mesmo.

1.09.2009

Simple&Clever

Aqui está um bom exemplo criado pelas BBDK e Superheroes para a vidreira italiana Luigi Bormioli. Este site tem sido muito comentado nos últimos dias nos mais diversos blogs de tendências por essa net fora. O motivo prende-se com a simplicidade da abordagem gráfica, em consonância com o design da própria colecção, deixando para a navegação o papel principal.
Quantos de nós, confrontados com uma colecção de jarros e copos de design tão simples, teríamos a tendência para carregar no grafismo?
Vale a pena espreitar.

1.08.2009

2009 Bom!

A Pasta das Ideias começa a olhar para a frente. Aqui fica um resumo das 20 principais tendências "caçadas" pelo TrendHunter para 2009.