3.14.2009

Hats off.


Um jogo on-line e de rua. On-line e rua, dois espaços públicos que nunca imaginei em interacção. Mas a firma Britânica A two-Simon Games, encontrou uma ligação e deu-lhe o nome 'The Hat'. Com o apoio do Arts Council of England (vivam os países com organizações de apoio às artes e indústrias criativas - mas organizações que existam de facto) criaram um ambiente de jogo que usa GPS e Google Map.

Mais aqui.

Falou Brasil!


Kalesa Club no Rio de Janeiro.

Brasil em crescimento.

3.13.2009

blackberry against apple


or apple against blackberry?

Space

Estará o Mundo mesmo a mudar? E para onde?
E nós, estamos a mudar com ele, ou ficamos simplesmente a assistir? Será que vamos ficar para trás? Quem são os novos indivíduos? E os novos grupos?
Estas e outras perguntas são debatidas na SpaceCollective. Uma espécie de "cápsula do tempo" que nos transporta do presente para o futuro. Um colectivo de "cosmonautas da informação" que exploram com os seus pensamentos o espaço e o tempo.
Será que o Futuro tem futuro?

Será?



3.12.2009

Close to God

Achei as fotos do dinamarquês Kim Holtermanf fabulosas. Aqui ficam as fotografias da Igreja Grundtvigs, em Copenhaga, um dos expoentes máximos da arquitectura religiosa expressionista.

Frontline

Saatchi & Saatchi, Jakarta

3.09.2009

O Mundo do DIY


Desde os anos 60 que o DIY não pára de crescer. D de Do e de Design mas essencialmente, Do. Não é um conceito novo mas continua a ser exlorado por designers e artistas. Este projecto é do Rob Pruitt. Objectivo de 'crítica institucional'? Talvez e talvez uma série de explicações metafísicas e curatoriais mas a verdade é que Rob Pruitt tem o que o melhor dos criativos aspira: o tal sorriso permanente ao criar.

101 Art Ideas You Can Do Yourself - link.

Evil brief into fun brief



“Imagine being briefed to create striking packaging for a product named after the height of the bottle it’s packaged in. With only small print runs required, there was a real opportunity to have some fun. The solution was to design labels that were also 12 inches long, printed onto packing tape using different colours to identify different variants. The labels wrap around the bottle creating a powerful and memorable branding device.”

Designed by War Design.

on lovelypackage.com