1.30.2009

Stick it in your ear hole


"Video killed the radio star" é o nome de uma canção dos anos 80 que anunciava grandes mudanças. Ainda sem sabermos que um dia teriamos a net, a MTV chegava para mudar profundamente as "verdades" da música e do entretenimento. 20 anos depois, a Rádio continua por cá. Alterou-se, adaptou-se e encontrou novos públicos. É que há qualquer coisa de especial na Rádio. Talvez por ser mais intimista, talvez por ser mais simples, talvez por ser mais misteriosa.
A network W+K percebeu bem este fenómeno e lançou a W+K Radio. Uma estação de Rádio com tudo o que a rádio tem de melhor, mas on-line. Teve direito a emissão de lançamento mundial e o seu FaceBook Group já conta com mais de 700 membros.

1.29.2009

Touch screen


Compesa - Expo Zaragoza 2008 from Leonardo Parnes on Vimeo.

offf 2009. 7.8.9 maio

ok, ok, este post tem uma semana de atraso para os bilhetes mais baratos, mas alguns dos convidados merecem um esforço extra... bom cartaz (com algumas repetições). espero que a mudança de cenário represente uma melhoria nas condiçoes.



mais info em offf.ws

toshiba time sculpture


Cliente: Toshiba
Agencia: Grey, London
Music: Crystal Castles “Air War”


vale a pena ver o making of aqui

Holographic - continuação...

Ainda não consegui perceber mto bem como funciona esta tecnologia, mas encontrei uns links interessantes, bem como o site da empresa que instalou o sistema holográfico no 'Liquid Space'

http://www.grooveeffect.com/post/072407-diesel-liquid-space-spring-summer-2008-preview.php

http://www.vizoo.com/main.html

Vejam os videos!

Hands On!


O velhinho concurso de feira dos filmes americanos de sábado à tarde. Um carro, centenas de candidatos, "todos a tocar no carro... atenção... começou a contar", quem tirar a mão é eliminado, o último a ficar ganha a máquina.
Agora, on-line. Um Volkswagen, 196 candidatos, "todos com o cursor a tocar no carro... atenção... começou a contar", quem tirar o cursor do Golf é eliminado, "last man standing, wins".
Créditos para a VW Dinamarca. Boa Ideia!

pepsi is talking about a generation

Confesso que, mais que a ideia em si, o que me levou a gostar e postar este filme, foi o guarda-roupa e o retrato das várias décadas que marcaram a história.
Agency: TBWA\CHIAT\DAY, USA

1.28.2009

Holographic

Depois de uma semana em que estivemos a por a tecnologia a funcionar, aqui fica mais um exemplo para ir pensando. Não é novo, mas continua a ser actual. A experiência da Diesel no lançamento da colecção SS08. Chama-se "Liquid Space", e mete modelos a desfilar com imagens holográficas.

Porsche 911 Carrera

mankind is no island

1.27.2009

Descubra as diferenças

Vale a pena ver aqui, nem que seja só pela página inicial.
[é caso para dizer, todos diferentes, todos iguais.]

























NO PANTS



[E os nossos Improv Everywhere continuam felizes e activos a fazer das deles]