6.05.2009

Isto não é bem um post...

Olá,

Vim aqui parar porque trabalhei com o João (Pires) uns anos. Aliás, foi a primeira pessoa / director criativo com quem trabalhei. Sempre fui muito chata e sempre lhe pedi para fazermos projectos paralelos ao trabalho da agência (mais tarde de uma empresa q não era agência mas isso tb não interessa) e, quando vi este blog, intrometi-me (chata, lá está), quis participar, mesmo já não estando no meio da publicidade.

Não vejo posts teus (João Pires) há algum tempo. O que se passa? O blog é aberto a pessoas que não são da Rasgo (eu não sou da Rasgo), aliás não há referência a nenhuma ligação no blog. A ideia com que fiquei, é que é um espaço de partilha de boas ideias. Que podem vir de áreas diferentes. Isto tudo para perguntar: João, continuas a admnistrar o blog ou não? Da minha parte, este blog faz sentido com o João que, pelo que percebi, foi quem o iniciou. vamos todos chatear o João para escrever aqui? Que dizem?

(eu avisei q sou chata...)

Whopper Freakout



Acção desenvolvida para a comemoração dos 50 anos do Whopper.

www.whopperfreakout.com

6.03.2009

Dizer que não aos clientes..

É impressão minha ou isto não passa apenas de uma utopia?

Instead of seeking clients we will selectively and respectfully pursue ‘perfect fits’ – those targeted organizations that we can best help. We will say ‘no’ early and often, weeding out those that would be better served by others and those that cannot afford us. By using ‘no’ we will give power and credibility to our ‘yes’.
In The Win Without Pitching Manifesto

Alguma vez nós ( quando digo nós digo empresas/agências/whatever ) poderemos dizer que não a um cliente?

Percebo o ponto que eles tentam passar, sem dúvida nenhuma.. mas até passar a dizer não a um potencial cliente vai uma distância muito grande..