2.02.2009

Da Administração do "condominio"II

Depois de ouvir as "razões" de alguns condóminos fiz uma alteração à primeira mensagem e por isso também às "regras". Disseram, e com alguma razão: "João, como é que é? A Pasta é nossa, não gostamos da ideia de toda a gente a publicar, tem que haver critério.". E é verdade, estamos todos muito contentes por ter mais leitores, mas de facto, há que ter alguma "ordem" na redacção. Salvo raras excepções, vamos continuar assim.
E por falar em excepções e a convite meu, gostava de dar as boas vindas à Luisa Santos. Alguns de vocês conhecem, já colaborou connosco no passado. Nos dias que correm, está mais ligada ás Artes e entre Lisboa, Londres, Linz e NY (e mais uma catrefada de cidades que não me lembro de cor) vai "exercendo" como "Designer and Contemporary Art Curator", para além de escrever numa data de sítios por esse mundo fora. Será uma espécie de "enviado especial" da Pasta.
E pronto, espero que a normalidade tenha voltado ao prédio.

7 comentários:

  1. Obrigada João :)
    fico mt feliz por poder participar num projecto vosso, gosto mto da ideia e dos vossos posts. quem sabe um dia, em papel?
    obrigada mais uma vez.
    bjs e abraços,
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. E pronto. O administrador do condomínio é que sabe.

    ResponderEliminar
  3. hello e welcome a este "edifício de ideias".
    =)

    ResponderEliminar
  4. A Luísa é o Carlos Fino do blog...Bem vinda!!

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda Luisa, de qualquer maneira e porque vivemos em democracia no condominio a mim n me parecia existir qualquer problema com contribuidores externos, ás vezes poderia ser uma mais valia, mas concordo que deva existir alguma ordem e critério. Pronto...tenho dito :)

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda Luisa!!! tenho a certeza que serás uma mais valia aqui na pasta.
    Venham daí boas ideias, não fosse esta pasta "secar"
    de tanta individualidade.

    Criativos open your minds!!!isto é uma pasta de ideias!!

    ResponderEliminar