Agência: Publicis Conseil, Paris
* Para quem não sabe, a Orange é uma marca de telecomunicações que, na minha opinião, tem das melhores publicidades que se fazem por aí. Este está um bocado ao estilo Sony Bravia, mas ainda assim, a música, o casting, a simplicidade e clareza da mensagem no final, fazem o filme. E fazem-no bem.
Miss Pu, bem-vinda! Gosto mais dos lábios. Este, está bastante bem feito, resulta, mas é um bocado "formatão". Em relacção aos Sony Brávia, percebo o que queres dizer mas, para mim, há uma pequena diferença que faz toda a diferença. Prende-se com a "dimensão" da execussão. E nem sequer me refiro ao budget. É que nos da Sony, temos a dimensão do exagero, a fronteira do impossível, tranporta-nos para o sonho. São mais arrebatadores. Ficamos a perguntar:como é que eles fizeram isto.
ResponderEliminarTrue Master Pires. True indeed. Eu sou fã nº 1 dos filmes da Sony Bravia, se bem que o primeiro é, definitivamente, o mellhor.
ResponderEliminarEu simplesmente adorei a ideia da "arte reciclada".
ResponderEliminarSó por isso, já acho uma grande ideia!