1.16.2009
Quando a publicidade e a música se encontram.
Rotina. A inimiga número um daqueles dias em que precisamos de ser muito criativos (vocês sabem do que eu estou a falar).
Fica aqui este vídeo dos Royksopp, concebido pela agência Mother London em parceria com a Toxic de Oslo. Data do (já) distante ano de 2002.
o non-sense da Skittles
Depois do hilariante coelho cantor de ópera (e que cantor), uma nova assinatura vem dar novas cores à Skittles: Reflect the rainbow. Bueníssimo!
Novo conceito de website
Apesar dos sites hoje em dia já não serem nada estáticos, continua a haver uma certa noção de página, de seguinte e anterior, etc...
Através do flash existe a possibilidade de abandonar completamente estes conceitos.
Os links que coloquei aí em baixo são alguns exemplos que se podem usar.
O site de onde os retirei foi: pv3d.org
Quase diariamente existem são adicionados exemplos novos... vale a pena espreitar.
leis de física:
exemplo1
planos:
exemplo2
exemplo3
exemplo4
partículas:
exemplo5
outras interacções com rato:
exemplo6
inspecção de objectos:
exemplo7
Através do flash existe a possibilidade de abandonar completamente estes conceitos.
Os links que coloquei aí em baixo são alguns exemplos que se podem usar.
O site de onde os retirei foi: pv3d.org
Quase diariamente existem são adicionados exemplos novos... vale a pena espreitar.
leis de física:
exemplo1
planos:
exemplo2
exemplo3
exemplo4
partículas:
exemplo5
outras interacções com rato:
exemplo6
inspecção de objectos:
exemplo7
1.15.2009
Quando o utilizador se torna Director de Arte
E porque ainda aqui estou,tive de deixar este post antes de me por a andar para casa.
Advertising Agency: Jung von Matt/next, Hamburg, Germany
FWA - hotel 626

Hotel 626
FWA - Peoples Choice Awards 2008
entre outras coisas é um site com uma peculiaridade... está aberto apenas entre a 6pm e as 6am.
if you have the guts...
play alone in the dark, and turn on the sound.
Face this.

A ideia é genial. A marca de fast-food oferecia um whopper por cada dez amigos "sacrificados" no FB. A coisa funcionava mais ou menos assim: vais ao site e descarregas uma aplicação que passa a funcionar com a tua página do FB, vais à tua lista de amigos e por cada dez que descartares ganhas um hamburguer. Mas um sacrifício é suposto ser uma coisa difícil e por isso, ao contrário do normal da plataforma, os amigos "sacrificados" são notificados, i.e., recebem um aviso a dizer que já não queres ser amigo deles.
Diriam os mais incrédulos: "ninguém vai ter coragem de fazer isso". 233 mil 906 amizades terminadas em poucos dias provam o contrario.
havaiana no pé e muita arte na mão


SCAR
Não querendo ser tendenciosa, esta campanha também é da Ogilvy (mas Londres) para a MTV. Mais um alerta social. E muito bem feito.
PhotoSynth
Meus amigos e amigas,
Mesmo correndo o risco de muitos de vocês serem... diria... pouco amigos da Microsoft segue um link de uma tecnologia que acho bastante interessante e a explorar.
http://photosynth.net/about.aspx
Mesmo correndo o risco de muitos de vocês serem... diria... pouco amigos da Microsoft segue um link de uma tecnologia que acho bastante interessante e a explorar.
http://photosynth.net/about.aspx
1.14.2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)